Main menu

Biblioteca dos Trolls: O Inimigo de Deus

O Inimigo de Deus” é o segundo livro da trilogia “As Crônicas de Artur” de Bernard Cornwell, caso você não tenha lido o post do primeiro livre da série: “O Rei do Inverno”, então clique aqui.

Esse é mais um livro épico, escrito de forma brilhante por Cornwell, onde após a sangrenta e cansativa batalha no Vale do Lugg, Arthur alcança um dos seus objetivos: A unificação dos reinos da Britânia e o juramento ao jovem Mordred.

O próximo passo agora é lidar com a invasão Saxã que vem ocorrendo, onde em paralelo a isso, a luta entre os adoradores dos antigos deuses e os cristãos acabam atrapalhando os planos de Arthur e criando contratempos indesejáveis.

inimigo de deus

Merlin oferece ajuda para expulsar os saxões, mas para isso ele precisa conseguir reunir os Treze Objetos Sagrados da Britânia, para assim restaurar “os deuses” e lançar os saxões ao mar, sendo que para essa jornada ele irá contar com a compania de Derfel, o qual será muito exigido durante essa viagem.

Do outro lado, além dos problemas já conhecidos, Arthur é colocado em situações que atingem a si próprio, a sua família e até mesmo ao reino.

O próximo e último livro da trilogia é “Excalibur”, o qual fecha com chave de ouro essa obra de arte.

[]’s do Troll Teilos

Aficionado, colecionador, jogador e vendedor de Jogos de Tabuleiros. Jogador e Mestre de RPG (principalmente D&D) e de games em geral (FPS, Futebol, Aventura, Estratégia...), mas com preferências de jogos multiplayer! Fã de filmes como Senhor do anéis, O Hobbit, Gladiador, Coração Valente... E de histórias, livros, filmes, miniaturas ou qualquer outra coisa sobre Dragões! " E que as nossas barbas nunca fiquem ralas"!

Website: http://www.cavernadotroll.com.br

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}