Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Guardiões da Galáxia - Visão de um Fã - Caverna do Troll

Main menu

Guardiões da Galáxia – Visão de um Fã

Saaaaaaalve Trolls!!! Hoje estou voltando com mais uma Visão de um Fã, coluna onde falo sobre algum filme ou série, com uma visão de fã sétima arte e não aquele olhar crítico de tudo. E hoje vou falar de Guardiões da Galáxia!!!

Que época boa que a gente vive. Todo ano temos pelo menos uns dois ou três filmes de super-heróis para assistir nos cinemas. Alguns são bons, alguns excelentes e outros são um pouco decepcionantes, mas ainda assim, tem o seu espaço.

Os "Guardiões"

Os “Guardiões”

Por que estou falando isso? Porque Guardiões da Galáxia não é exatamente um filme para você levar muito a sério. Ele é ruim então? Muito pelo contrário, ele é excelente! É galhofa? Sim! É cheio de piada? Sim! É cheio de clichê? Sim e mesmo assim continua um excelente filme.

Não vou dizer aqui que eu conhecia os Guardiões da Galáxia antes do anúncio do filme, porque nunca tinha ouvido falar deles. Assisti dois trailers do filme e digo uma coisa já: os trailers não contam NADA do filme. Não tem nenhum spoiler de como a trama irá se desenrolar.

Falando muito rápido da história, sem dar spoilers: Tudo começa com Peter Quill, um jovem terráqueo que acabou de perder a mãe e não sabe quem é seu pai, e gosta muito de música. Depois de alguns acontecimentos, o filme avança para um Peter Quill já adulto, que gosta de ser chamado de Senhor das Estrelas (Star Lord), tentando saquear uma mercadoria.

Peter Quill, Senhor das Estrelas #sqn

Peter Quill, Senhor das Estrelas #sqn

A partir deste momento realmente começa a história. Falar aqui sobre o restante seria dar spoilers. Claro que ao longo do filme será formada a equipe que foi apresentada nos trailers. E que equipe carismática!

Além de Peter Quill, ops, Senhor das Estrelas, temos também Gamora, a mulher da equipe, que é basicamente uma pessoa transformada em uma máquina de matar. Cada personagem possui uma motivação para entrar na equipe. A dela digamos que é justiça.

Drax, o tanque da equipe, entra para a equipe em busca de vingança. Apesar de ele ser o fortão da galera, ao invés de ele ser aquele estereótipo de burro, aqui ele tem uma pegada mais literal das coisas, sendo um personagem muito engraçado, mesmo sem querer ser engraçado.

Rocket

Rocket

Você deve ter visto nos trailers que tem um guaxinim na equipe. Sim, ele realmente é um guaxinim e seu nome é Rocket. Digamos que além de um mestre das armas, ele é também o geek da equipe e é um personagem muito carismático. Eu realmente achava que ele ia ficar muito deslocado no filme, mas pelo contrário, ele chama muito a atenção e é totalmente crível. Com certeza fizeram um ótimo trabalho com este personagem.

E a cereja do bolo é o Groot. O Groot e Rocket trabalham juntos, um protegendo o outro. O Groot é aquela árvore, que na verdade é um ser vivo, que na verdade é um invólucro de vida e por aí vai. O carisma desse cara deve ser 9999. O grande charme dele está em falar muito pouco e expressar suas intenções e ações com gestos e olhares. Outro ótimo personagem, que faz a liga entre todos eles e com certeza ganhou uma legião de fãs.

I am Groot!

I am Groot!

Como falei, Guardiões da Galáxia é um filme que não se leva a sério. É um filme de comédia com muita ação e aventura. Seja no meio das batalhas ou apenas conversando entre si, sempre rola uma piada bem encaixada e que quase sempre arranca risadas do público.

É óbvio que o filme poderia ser muito mais maduro do que é. Não vá esperando uma história que vai mudar a sua vida ou algo que seja muito mais do que normal, mas tratando de um filme de equipe, com certeza é um que merece a sua atenção, por mostrar uma das melhores equipes de super-heróis no cinema.

Até parece que a Marvel encontrou uma receita de bolo de como fazer filmes de sucesso. Ah, quase esqueci. O filme tem vilões, mas eu achei bem fracos e realmente não despertou o interesse ou o medo deles.

E prestem atenção na trilha sonora, é excelente!

A continuação já está garantida e como falei, que época boa que vivemos! Chega de mimimi, vá assistir e divirta-se bastante com este filme 😀

[]’s do Troll!

  • Kchopa

    Melhor de não se ter muito conhecimento sobre os Guardiões da Galaxia, é que não há uma expectativa sobre o filme, você vai para ver o que saiu, e no fim se saiu bem.

  • Puri

    Exatamente!
    Foi ver Kchopa?

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}