Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Como criar Emoticons personalizados no Facebook - Caverna do Troll

Main menu

Como criar Emoticons personalizados no Facebook

Muitas pessoas gostam de utilizar emoticons para deixar uma conversa mais divertida, ou para melhor expressar um sentimento com apenas uma simples imagem. Para quem é familiarizado com esses artifícios, provavelmente os utiliza no chat do Facebook. Além dos diversos Emoticons Facebook padrões que são disponibilizados, é possível criar versões personalizadas no chat da rede social, fazendo com que amigos, desenhos, objetos ou até mesmo você vire um emoticon.

emoticonsfacebookzuck   O Facebook lançou o que eles chamam de Open Graph, um ambiente de software fornecido pela rede social para que desenvolvedores de aplicativos terceirizados criem seus próprios aplicativos e serviços acessando os dados do Facebook. Lançado em 24 de maio de 2007, a plataforma oferece um conjunto de ferramentas que permitem aos desenvolvedores se integrar com o open “social graph”, obtendo informações desde as relações pessoais e outras coisas como músicas, lugares e páginas do Facebook além de interfaces de programação. Além disso, aplicações no Facebook.com, websites externos e dispositivos passaram a ter livre acesso.

Com isso, todo mundo e toda imagem passou a ter um número de identificação que se vincula ao perfil, imagem ou página. Além disso, agora é possível associar uma palavra. Por exemplo, o ID do perfil do Mark Zuckerberg é apenas o número 4 e a palavra “zuck” é associado com ele (https://www.facebook.com/zuck), como você pode ver no código open graph do perfil dele (http://graph.facebook.com/zuck).

Considere que isso não funciona em aplicativos para dispositivos portáteis, somente na versão web. Para transformar o Zuckerberg em um Emoticons para Facebook é só escrever no chat [[zuck]], ou [[4]], e a imagem do perfil dele aparecerá automaticamente como emoticon assim que você pressionar enviar. E não é preciso ser o dono do Facebook para ter o seu próprio emoticon, você pode fazer isso com o seu perfil, dos seus amigos ou até mesmo páginas. Você também pode fazer isso com qualquer imagem que você tenha. Como mencionado anteriormente, as imagens possuem IDs, que você pode utilizar também para criar os emoticons. Quando você abrir uma imagem, você é direcionado para uma página no qual o endereço será http://www.facebook.com/photo.php?fbid=ID_DA_IMAGEM&conjunto=bla_bla&etc_etc. Assim como você fez com o perfil, basta colocar [[ID_DA_IMAGEM]] para criar o emoticon.

[]’s do Troll Teilos

Aficionado, colecionador, jogador e vendedor de Jogos de Tabuleiros. Jogador e Mestre de RPG (principalmente D&D) e de games em geral (FPS, Futebol, Aventura, Estratégia...), mas com preferências de jogos multiplayer! Fã de filmes como Senhor do anéis, O Hobbit, Gladiador, Coração Valente... E de histórias, livros, filmes, miniaturas ou qualquer outra coisa sobre Dragões! " E que as nossas barbas nunca fiquem ralas"!

Website: http://www.cavernadotroll.com.br

  • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

    Ainda sou adepta dos sapinhos. Mas admito que tem uns ~meme~ bom pros chats hahahha.

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}