Main menu

Assassin’s Creed Unity e seus bugs

Eu joguei alguns Assassin’s Creed, por recomendação de um amigo meu, principalmente pela história do jogo. Mais precisamente, joguei o AC 1, AC Revelations, AC Brotherhood e AC2. Desde então não consegui mais jogar, mas quero muito colocar minhas mãos no AC 4: Black Flag.

E agora foi lançado mais um AC. Assassin’s Creed Unity, porém o resultado acabou sendo pra lá de satisfatório para os fãs da franquia. O game saiu com muitos bugs, mas muitos bugs mesmo, chegando ao ponto de impedir algumas pessoas de continuarem o progresso do jogo sem reiniciar o videogame.

Diz que sou bonito

Diz que sou bonito

O impacto foi tanto que até as ações da Ubisoft caíram. Não foi brincadeira não. Claro que a Ubisoft já falou que está trabalhando nas correções, principalmente nas que impedem o progresso do jogo.

Os maiores problemas são chãos falsos, colunas invisíveis, pessoas voando, pessoas andando de lado, rostos faltando…. coisas deste tipo, mas são aquelas coisas que fazem com que você fique com raiva do jogo e principalmente com raiva de ter gasto seu suado dinheiro nele. Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.

Neste vídeo tem um compilado de vários bugs, vale assistir, apesar da música idiota de fundo.

Na minha opinião, a Ubisoft perdeu um pouco a mão quando transformou AC em uma franquia anual. Infelizmente eles não estão dando conta da demanda que um jogo desse nível demanda e penso que isto irá começar a refletir na história também, que como falei, pra mim foi um dos pontos que fez eu começar a jogar este game.

Espero conseguir colocar minhas mãos neste jogo um dia, mas antes já prevejo que terei que fazer download de alguns GB de atualização.

Fontes: B9 e PokerCollectIf.

[]’s do Troll!

  • João Vrijdags

    A Ubisoft esqueceu que quantidade não é qualidade, pô meu, revejam a proposta!

    • http://cavernadotroll.com.br Puri

      Perderam a mão feio…

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}