Main menu

Grow anuncia o cardgame Bang!

Isso mesmo amiguinho, você não leu errado não, a Grow empresa que já lançou diversos clássicos como War, War II, War Império Romano, War Mitológico, War… War… War, ufa! Chega de War. Mas também que já lançou raridades como Dungeon, e jogos modernos como Colonizadores de Catan e Domínio de Carcassonne, anunciou a sua primeira grande novidade de 2014 para os jogadores de plantão: Bang!

bang-grow   No velho oeste, os fora da lei caçam o xerife. O xerife caça os fora da lei. O renegado, secretamente, está pronto para ajudar um lado ou outro. Balas voam. Quem, entre os pistoleiros, é o vice-xerife, pronto a sacrificar-se pelo xerife? E quem é o impiedoso fora da lei, disposto a matá-lo?

Bang! é um cardgame criado por Emiliano Sciarra, para quem já jogou o cardgame “Máfia”, irá perceber que a mecânica deles são muito parecidas. Bang! pode ser jogado de 4 a 7 jogadores, onde cada jogador recebe aleatoriamente uma carta de personagem para determinar as suas habilidades especiais e uma carta secreta para determinar o seu objetivo.

Parece que o “Gigante acordou”, ou será que foi só um suspiro!?!? Oremos…

[]’s do Troll Teilos

Aficionado, colecionador, jogador e vendedor de Jogos de Tabuleiros. Jogador e Mestre de RPG (principalmente D&D) e de games em geral (FPS, Futebol, Aventura, Estratégia...), mas com preferências de jogos multiplayer! Fã de filmes como Senhor do anéis, O Hobbit, Gladiador, Coração Valente... E de histórias, livros, filmes, miniaturas ou qualquer outra coisa sobre Dragões! " E que as nossas barbas nunca fiquem ralas"!

Website: http://www.cavernadotroll.com.br

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}