Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Jogo de Tabuleiro: O Vale dos Monstros - Caverna do Troll

Main menu

Jogo de Tabuleiro: O Vale dos Monstros

Imagine a cena, um acampamento de várias pessoas com muitas barracas no meio de uma floresta, porém não trata-se de uma simples floresta, mas sim um lugar cheio de Bruxas, Esqueletos, Fantasmas, Lobisomens, Múmias e Vampiros. Todas essas criaturas estão espreitando os Homens, Mulheres e Crianças do acampamento com um único objetivo: Assustar todo mundo e dominar suas barracas!

E esse é o foco de O Vale dos Monstros, um jogo criado pelo brasileiro Marcos Macri com arte de Diego Sanchez, e falando em arte, o jogo não deixa nada a desejar, pelo contrário, a arte é super bem desenvolvida, com material de qualidade e muito bem acabado.

Cada jogador escolher um tipo de criatura conforme citado no início do post, e o legal é que cada tipo de criatura possui habilidades específicas, como por exemplo andar mais rápido, atravessar pessoas, vantagem ao assustar outros monstros e etc…

O jogo possui uma mecânica por rounds sem o uso de dados, na vez cada jogador, o mesmo tem direito a 3 ações de uma lista com umas 6 possíveis. Aí que entra de vez a estratégia do game, pois o jogador tem que saber o que fazer na hora certa e com o seu personagem certo.

Outro ponto interessante é que o jogo termina somente quando todas as barracas forem dominadas pelos monstros, porém até lá todos os jogadores tem chance de vitória, e se considerar o monstro mais assustador do vale!

Jogos – Estratégia;
Faixa etária – A partir de 14 anos;
Jogadores – 2 a 5;
Público – Juvenil – Adulto ;

Componentes:
– 1 Tabuleiro de Vale dos Monstros;
– 48 Peças de Monstro em madeira (8 de cada Legião);
– 12 Peças de barraca em madeira;
– 44 Fichas de visitantes;
– 69 Fichas de susto;
– 12 Fichas numeradas;
– 18 Cartas de Ação Adicional;
– 6 Biombos;
– 6 Fichas de Fogueira e 2 de Vigia;
– 4 Tabelas de Visitantes.

Confira o jogo na Tabulandia, Jogos de Tabuleiro.

[]’s do Troll

Aficionado, colecionador, jogador e vendedor de Jogos de Tabuleiros. Jogador e Mestre de RPG (principalmente D&D) e de games em geral (FPS, Futebol, Aventura, Estratégia...), mas com preferências de jogos multiplayer! Fã de filmes como Senhor do anéis, O Hobbit, Gladiador, Coração Valente... E de histórias, livros, filmes, miniaturas ou qualquer outra coisa sobre Dragões! " E que as nossas barbas nunca fiquem ralas"!

Website: http://www.cavernadotroll.com.br

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}