Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
BoJack Horseman - Visão de um Fã - Caverna do Troll

Main menu

BoJack Horseman – Visão de um Fã

Salve Trolls! Hoje vou tentar falar sobre uma animação bem diferente que apareceu lá no Netflix: BoJack Horseman. Quando eu digo que é diferente, é bem diferente. E vamos já deixar claro que é uma animação para adultos.

Você deve ter percebido que o cara da foto aí de cima é um cavalo né? Então, a série é sobre um cavalo ator que já teve sua época de ouro e agora vive do que restou dela. Alcoólatra, viciado em drogas e tentando reviver seus dias de glória, decide escrever um livro contando suas memórias.

BoJack Horseman

BoJack Horseman

Ok, o quão maluco isto pareceu? Tá lembrado que ainda é de um cavalo que estamos falando né?! Sim, BoJack Horseman, este é o nome dele, é um cavalo em uma Los Angeles diferente, onde animais e humanos convivem normalmente. Isto é um fato e não há explicação. É uma animação afinal, mas não pense que isto é ruim.

Esta animação foi responsável por arrancar algumas risadas de mim, na verdade muito mais do que estou acostumado em uma série de comédia. Ela tem um jeito muito escrachado, com bastante sarcasmo e muitas situações non-sense. Além de BoJack, temos ainda sua agente Princesa Carolyn que é uma gata.

Completando a equipe, temos Todd, que é um cara que mora na casa do BoJack, meio que por falta de opção de onde morar. Ah, o Todd é humano. Temos também o Mr. Peanutbutter, que é outro astro de Hollywood, que tem um programa similar ao que BoJack tinha nos seus tempos de glória. Mr. Peanutbutter é um cachorro, só pra contextualizar.

BoJack Horseman

BoJack Horseman

E por último ainda temos Diane, que é humana, e que irá ajudar BoJack a escrever seu livro, afinal, foco não é muito o forte do cavalo. Na verdade, como falei, esta animação é para adultos. Drogas, sexo, bebidas e mais drogas rolam soltas em todos os episódios.

Puri, posso assistir com minha filha? NÃO! A não ser que ela tenha mais de 16 anos e uma cabeça bem feita.

Que legal, uma animação de cavalinho, posso assistir com meu filhinho de 5 anos? Sério? Acho que já deu pra entender que é para adultos :)

BoJack Horseman

BoJack Horseman

A história, como falado, é que BoJack que escrever seu livro de memórias, mas este é só o pretexto para uma história maior que começa a se desenrolar a cada episódio. Claro que a ideia é dar risadas e eu acho que nisto a série cumpre o seu papel. Pode não ser o humor que todo mundo gosta, mas eu curti bastante.

Para ajudar na animação, alguns atores famosos fazem a dublagem. Para o BoJack temos Will Arnett, mais conhecido por interpretar Gob em Arrested Development. Para o papel de Todd, ninguém menos que Aaron “Science Bitch” Paul. Sim, Jesse de Breaking Bad faz uma participação e ficou muito boa a dublagem.

Recomendo a animação, se você estiver afim de dar umas risadas, lembrando que tem uma pegada mais sarcástica. São 12 episódios com 20 minutos cada um e já está confirmada uma segunda temporada.

[]’do Troll!

  • CCB

    PURI … eu assisti os 2 primeiros episódios, como gosto de comédia, seriados, cartoons etc… além de muita dose de pimenta nas piadas, pensei que gostaria do Bojack.

    Não vou dizer que você está errado ou maluco, afinal, gosto não se discute, se você gostou, é porque algo te agradou.

    Mas na MINHA opinião essa é uma das piores animações que já vi, em quase todos os sentidos.

    De tão ruim não consegui assistir o 2º episódio todo. Mas respeito sua opinião.

    • http://cavernadotroll.com.br Puri

      Opa, interessante cara.
      Então, realmente pra mim agradou, mas eu sabia que não iria agradar mt gente não hehehe.

      Cara, como falei, acho que o q mais chamou minha atenção foi o non-sense mesmo, porque ela é muito idiota e irreal.

      Mas se tiver alguma outra série pra recomendar, fala ae 😀

      Valew!

      • CCB

        PURI,

        Estou voltando aqui hoje, depois de 2 meses que comentei .. cara … uns amigos me forçaram a assistir uma maratona de Bojack Horseman semana passada.

        Mudei minha opinião, e, como gosto de ser justo e coerente, voltei pra te dizer. >>> NÂO, não me tornei fã, mas entendi o ponto de vista do programa.

        Não é ruim não, é bem interessante, principalmente quando você se dá conta de que os personagens que aparecem antropomorfizados tem as características de seus correlatos animais.

        O Pennut Butter se comporta como um homem com personalidade de cão, o Bojack com personalidade equina, os pássaros etc…

        Tá bom, tá bom .. eu admito que eu e meus “carrascos” bebemos 4 grades de Stella Artois assistindo o desenho, e isso deu asas à imaginação, mas tudo faz sentido.

        Uma vez Disney disse que seus personagens não eram animais, mas pessoas com personalidades de animais, como o Pateta que é bobo e fiel como um cão.

        Então… continuo não achando uma obra prima, mas, agora faz todo sentido os diálogos e as situações que ocorrem.

        • http://cavernadotroll.com.br Puri

          Opa. Interessante a sua opinião. Realmente uma obra prima não é, mas gostei desta analogia dos animais com as características.

          Valew!

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}