Main menu

Game of Thrones no DOS e Abertura Super Mario World

Saaaalve Trolls! Esta semana, George R. R. Martin surpreendeu mais uma vez os fãs dando um depoimento de como ele escreve os seus livros.

Muitos escritores preferem uma máquina de escrever, ao melhor estilo hipster de ser. Outros preferem um Mac com Office ou com o Pages, ou algum outro computador. Mas George não. Ele é roots. Ele usa um computador com o MS-DOS e WordStar 4.0! Sim, um computador com DOS!

E faz sentido? Sim, faz muito sentido. O computador não está ligado na internet, por tanto está livre de vírus e não tem como alguém roubar os seus textos. E ele realmente gosta de trabalhar assim. Não há auto-corretor, o que ele digita é o que fica na tela e pronto. Claro que para pesquisas e internet ele possui um outro computador específico, provavelmente com o Windows 98 SE.

Eu ficaria mais surpreso se ele tivesse dito que escrevia com o Fácil, que foi um editor de texto muito famoso também, de uma empresa daqui da cidade.

E para complementar, rolou na internet uma abertura de Game of Thrones ao melhor estilo Super Mario World. Ficou simplesmente belíssimo o trabalho, inclusive a música também, toda adaptada.

Excelente trabalho, merece ser visto.

E se você gosta de Game of Thrones, não deixe de escutar nossos FastCasts sobre cada episódio das temporadas.

[]’s do Troll!

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}