Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
O dia que venci a segunda temporada de The Walking Dead - Caverna do Troll

Main menu

O dia que venci a segunda temporada de The Walking Dead

Olá, meu nome é Puri e eu consegui passar da segunda temporada de The Walking Dead! Sim, depois de muito tempo, eu consegui finalmente passar pela segunda temporada e retornar a assistir esta série.

Assisti a primeira temporada de The Walking Dead há um bom tempo e na época fiquei muito empolgado. Esperei pela segunda e quando começou, na época não consegui acompanhar semanalmente e acabei deixando para depois.

Corre Rick!

Corre Rick!

O problema foi este depois. Tenho certeza que se eu tivesse assistido semanalmente, teria acompanhado corretamente, mas tentar assistir mais tarde foi um martírio. O grande problema, que é o que atrapalha muita gente também, é o ritmo da segunda temporada.

Começa com uma pessoa se perdendo do grupo e a partir daí a temporada simplesmente não evolui. Isto foi o principal motivo pelo qual abandonei-a. Mas por quê fui reassistir agora?

Duas razões: a primeira é que conheço muita gente que assiste e todo mundo falava para eu dar uma chance que iria valer a pena. A segunda razão é como ficou muito mais fácil com ela disponível no Netflix. Ela não melhorou por estar lá, mas me ajudou a matar a preguiça.

twd2

The Walking Dead

Depois de assistir esta segunda temporada, reparei que existem somente 4 episódios que valem prestar atenção. O primeiro, para relembrar da primeira temporada. O sexto episódio, onde essa parte chata de procurar pela pessoa desaparecida termina. O penúltimo e o último episódio, porque são realmente mais empolgantes.

E o que eu fiz para conseguir assistir a segunda temporada? Na verdade a minha solução foi não prestar muita atenção no que acontecia. Eu simplesmente ligava meu PS3 no Netflix, colocava um episódio para assistir e aproveitava para fazer alguma outra coisa enquanto “assistia” ao episódio, como escrever aqui para o blog, ou então responder e-mails, coisas do gênero.

E realmente vale passar por esta temporada para assistir as outras? Bem, estou quase no final da terceira temporada e estou muito empolgado, muito empolgado mesmo. O ritmo dela melhorou muito, tem mais suspense e ação, personagens que marcam mais, realmente uma grande melhoria.

Apesar de ainda faltar alguns episódios, já me convenceu a assistir à quarta temporada, que infelizmente não tem no Netflix. Queria apenas deixar esta dica para vocês, sei que é assunto velho, mas pode ajudar alguém a tomar uma decisão :)

[]’s do Troll!

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}