Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Vikings: 2ª Temporada - Visão de um Fã - Caverna do Troll

Main menu

Vikings: 2ª Temporada – Visão de um Fã

Salve Trolls! Depois de falar da primeira temporada de Vikings, não resisti e já assisti a segunda temporada e agora estou em fase de negação, esperando pela terceira! Não vou dar spoilers da segunda temporada, mas pode ocorrer alguns pequenos spoilers da primeira temporada.

ATENÇÃO, O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA

Ragnar e Floki

Ragnar e Floki

A segunda temporada começa algumas semanas ou meses depois da primeira temporada, não fica bem claro o tempo passado, mas já começa muito empolgante, com uma batalha entre Ragnar e Rollo. Sim, o Rollo realmente trocou de lado.

Este começo é apenas um aperitivo do que acontece nesta temporada, que na minha opinião está muito bem construída. Na primeira temporada, um dos focos foi justamente a expansão dos Vikings e a chegada na Inglaterra.

Agora, a expansão também é trabalhada, mas há um ponto a mais a ser levado em consideração que é a conquista. Apenas invadir não é mais o suficiente, afinal vai chegar uma hora que o inimigo também vai aprender a se defender destes ataques.

Vikings

Vikings

Agora há uma questão a se decidir: conquistar na base da força ou conquistar na base da “amizade”? Este é um outro ponto que é levantado nesta temporada.

Claro que eles são Vikings e nesse tempo todo, as brigas internas continuam e eu até acho de certa forma engraçado como eles não conseguem entrar em um consenso entre si. Eu vejo muito isto como a razão pelo qual eles acabaram sendo expurgados pelos outros povos com o passar do tempo.

Alguns personagens novos aparecem, principalmente no lado Saxão. Do lado Viking, há uma maior participação dos personagens que já estavam na primeira temporada, como o Floki, Rei Horik e Jarl Borg. Estes 3 personagens na minha opinião são os principais coadjuvantes desta segunda temporada.

Lagertha, sua linda!

Lagertha, sua linda!

Em geral, a série continua muito boa, como falei, achei esta temporada melhor que a primeira.

Na primeira temporada nós temos o episódio do Sacrifício, que pra mim foi um dos melhores por ser bem diferente e mostrar bastante da cultura deles, apesar de ser brutal. Nesta segunda temporada também tem um episódio bem brutal. Brutalidade é com os Vikings mesmo.

Recomendo que você assista, é uma pena somente que não tenha a segunda temporada no Netflix.

[]´ s do Troll!

 

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}