Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Butim: Viva as aventuras de um pirata! Caverna do Troll

Main menu

Butim: Viva as aventuras de um pirata!

Prepare-se para uma grande aventura! Seguindo a boa maré de excelentes jogos que estão sendo criados e surgindo no mercado nacional, hoje quero falar sobre o Butim, um jogo em desenvolvimento pela Papaya editora através dos “piratas” Igor Larsen Soares e Luiz Fernando Grimuza, o qual já está no financiamento coletivo pelo Catarse, e tem tudo para virar realidade e fazer parte da sua prateleira de jogos aí!

Butim é um jogo de aventura, recheado de reviravoltas, onde você reúne mapas em busca de tesouros enterrados antes que eles sejam levados pelo mar revolto. Um jogo onde o vencedor é quem fica com o maior Butim. Apesar de ser um cardgame, Butim não é um jogo colecionável (CCG), mas sim um jogo fechado e completo que pode, no entanto, ser ampliado (ou modificado) através de expansões.

Mais sobre Butim:

Modo básico: Os jogadores disputam os equipamentos, pedaços de mapa e tesouros escavando nas ilhas que estão sendo levadas pelo grande redemoinho que apareceu perto do arquipélago. Nesta modalidade regras especiais entram em cena trazendo novos elementos para o jogo: São cubos de madeira que representam minérios (cobre, prata e ouro), escudos para que os jogadores escondam os seus minérios uns dos outros e peças representando fisicamente qual pirata está em qual ilha. Estas regras adicionam toda uma nova dimensão ao jogo possibilitando mais rivalidade, estratégias e táticas. Pode-se dizer que Butim em seu modo básico é um party game com elementos de euro game.
Saiba mais clicando aqui: Butim regras básicas

Modo party game: Os jogadores disputam os equipamentos, pedaços de mapa e tesouros escavando nas ilhas que estão sendo levadas pelo grande redemoinho que apareceu perto do arquipélago. Apenas as cartas do jogo são usadas. Esta modalidade é mais simples, relaxada e tranquila, fazendo com que o jogo seja mais apropriado em momentos de descontração e facilitando a jogabilidade de forma com que pessoas mais novas ou mais idosas joguem sem dificuldade alguma.
Saiba mais clicando aqui: Butim regras party game

Confira os objetivos e recompensas para quem ajudar a financiar o jogo no Catarse:

[]’s do Troll Teilos

Aficionado, colecionador, jogador e vendedor de Jogos de Tabuleiros. Jogador e Mestre de RPG (principalmente D&D) e de games em geral (FPS, Futebol, Aventura, Estratégia...), mas com preferências de jogos multiplayer! Fã de filmes como Senhor do anéis, O Hobbit, Gladiador, Coração Valente... E de histórias, livros, filmes, miniaturas ou qualquer outra coisa sobre Dragões! " E que as nossas barbas nunca fiquem ralas"!

Website: http://www.cavernadotroll.com.br

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}