Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Dragon Age: Inquisition - O que vem por aí - Caverna do Troll

Main menu

Dragon Age: Inquisition – O que vem por aí

Salve Trolls! Depois de falar das novidades de Battlefield 4 (aqui), resolvemos falar também sobre um jogo de RPG que conquistou muitos corações, e depois destruiu alguns, Dragon Age! Este novo jogo que será o Dragon Age: Inquisition e será um grande marco para a BioWare na minha opinião, porque se eles não acertarem com este, é bem provável que a franquia morra.

Falando rapidamente dos outros Dragon Age. O primeiro, Dragon Age: Origins, saiu em 2009 e conquistou uma legião de fãs. Foi um jogo muito bom, com uma história empolgante e cativante, o que deixou muita gente empolgada com Dragon Age II (2011), mas este acabou sendo uma bomba. Um jogo repleto de cenários repetidos, broxante, com uma história fraca. Muitos fãs reclamaram e a BioWare entendeu que realmente não tinha entregue um produto tão bom assim e resolveu mudar algumas coisas no terceiro jogo da franquia.

Neste novo jogo, Dragon Age: Inquisition (DAI), a BioWare pediu para que os fãs mandassem feedback de tudo que gostariam que fosse melhorado no jogo. Basicamente as principais reclamações foram: chega de cenário repetido e queremos um mundo mais aberto. Agora, a Game Informer fez uma matéria bem completa com os desenvolvedores e eles resolveram divulgar algumas informações sobre como o jogo está sendo desenvolvido. Se a promessa for cumprida, teremos um excelente jogo vindo por aí.

História
O jogo se passa no mesmo universo dos outros, no mundo de Thedas. A diferença aqui é que ele está virando num caos. Os Qunari estão invadindo, a Chantry está em conflito com o Circle of Magi (sempre) e os Seekers of Truth e Templários estão se separando das suas instituições. Além disto tudo, um portal liberará demônios.

No jogo, o personagem que você irá controlar é um inquisidor e começará investigando uma guerra civil em Orlais. O seu objetivo no jogo todo é, claro, resolver todas as missões e aumentar a sua inquisição. Para escolher o personagem será igual ao de Dragon Age Origins. Foram confirmadas três classes e raças. Perguntaram se teria a raça dos Qunari, mas nada confirmado ainda.

O Mundo
Está sendo muito prometido essa questão de mundo aberto. Eu realmente espero que seja feito isto. Eles até falaram em Skyrim como um exemplo. Será?

Como eles irão utilizar a engine Frostbite 3, como no BF4, as expectativas são enormes e eles estão prometendo grandes mudanças, como por exemplo poder destruir uma ponte cheia de arqueiros e depois poder reconstruir esta ponte ou encontrar alguma fortificação abandonada e reconstruir a mesma para transformar na sua base e por aí vai. O clima deve influenciar também nas batalhas, em climas chuvosos o personagem deve se movimentar mais lentamente por causa da lama.

Neste mundo aberto, haverá várias missões para você fazer e ao entrar em uma missão, novas podem aparecer e assim por diante, como todo fã de RPG espera. Algo interessante é que os monstros e inimigos não sobem de level junto com o personagem, por tanto haverá áreas que você somente conseguirá limpar se estiver no level adequado.

O mundo é separado em regiões, mas garantem que cada região será bem grande e muito explorável. Para liberar outras regiões, você tem que aumentar o poder da sua inquisição. Mundo aberto, pero no mucho pelo visto.

Combate
O combate será uma mistura dos outros jogos, mas dando um foco maior novamente na estratégia e não simplesmente em ficar clicando em cima dos inimigos para matá-los. Cada seguidor terá um papel na sua party e saber usar cada um corretamente irá fazer com que você tenha mais vantagem, caso contrário o risco de morte é alto.

Os inimigos também irão utilizar de táticas para te matar, portanto a questão de se preparar para cada grupo de inimigos pode ser bem interessante. Outra mudança será quanto a inimigos grandes, como por exemplo um dragão. Neste caso, você pode mandar o mago atacar a cabeça, o guerreiro atacar o peito e o ladrão ficar de longe atirando flechas nas pernas. Aí sim!!

Multiplayer
Não comentaram praticamente nada, apenas falaram que ficaram empolgado com o multiplayer de Mass Effect 3. Eu acho que tá na hora de colocar um multiplayer aí.

E o que mais?
Quando você começava Dragon Age II ele perguntava se você gostaria de utilizar o save de Dragon Age: Origins. Isto foi algo muito interessante e a história de DA2 sofria algumas alterações em decorrência do que foi feito em DAO. Neste jogo está sendo tudo preparado para que isto influencie de forma muito maior nos próximos jogos, mas não foi falado se ele irá importar os saves de DA2 ou DAO.

Hora de resolver as pontas soltas deixadas pelos outros jogos. Morrigan, Flemeth, os Grey Warden e Red Lyrium serão explicados e colocado um ponto final em cada história.

O jogo sai no final de 2014, ainda tem muita coisa pra sair, mas já dá pra ter uma ideia geral do jogo. Quero muito que este jogo seja bom, porque gosto muito desta franquia e não gostaria que ela fosse jogada ao limbo. O jogo sai para as duas gerações de consoles e PC.

Fontes: CVGGame Informer, Jovem Nerd e Omelete.

[]’s do Troll!

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}