Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Os Trolls Falam: Battlefield 4 - Caverna do Troll

Main menu

Os Trolls Falam: Battlefield 4

Salve Trolls! Novamente os Trolls se reunem para falar de um tema e hoje o escolhido é Battlefield 4. Cada Troll dará sua impressão e o que espera deste próximo jogo.

Puri


Foi anunciado oficialmente o Battlefield 4 pela EA, porém não foi divulgado muitos detalhes. O que ocorreu é que a EA apresentou o jogo para algumas pessoas seletas das lojas GameSpot lá dos EUA. O que foi confirmado é que ele será para a próxima geração de consoles, o que é muito bom para o console, para alavancar as vendas, mas ao mesmo tempo ruim porque não tenho pretensão de comprar um console novo tão cedo. Tudo indica que o jogo continuará com guerra moderna.

O que eu espero do jogo em relação aos consoles: eu realmente espero que o multiplayer dele seja mais trabalhado. No computador, é possível ter 32 jogadores para cada lado, enquanto que no console as partidas possuem apenas 12 jogadores para cada lado. Isto faz com que os mapas fiquem muito vazios e não seja aproveitado todo o mapa. Tudo bem que os consoles possuem um processamento menor mesmo e tal, mas é muita diferença. Tenho muita fé de que neste próximo isto será resolvido.

Eu quero muito também ver novas armas, novos veículos, novos mapas. Isto para mim na verdade é básico mas não custa deixar isto claro. Para os mapas, seria bem interessante mudar o local também. Poderia ser adicionado um outro ambiente, como uma metrópole, ou uma floresta, algo que fosse realmente diferente do BF3. Não sei se tem espaço para outra classe, mas eu faria alguma mudança na classe de suporte.

O que eu espero para o jogo em relação ao computador também: um singleplayer épico. Na minha opinião o singleplayer do BF3 é muito fraco, muito fraco mesmo! Ele não é cativante, você não se sente parte daquele mundo, você apenas joga. Então neste BF4 eu gostaria muito de ter um modo singleplayer que realmente fizesse com que eu queira jogar ele, algo como a série Call of Duty consegue fazer.

Felipe


Battlefield 3 foi o jogo que eu mais joguei no PS3, e graças ao seu modo MultiPlayer, com mapas muito bem elaborados e cenários diversificados, sem contar o estilo de “Campo de Batalha” mesmo, onde muitas vezes é necessário atuar em grupo com uma estratégia de guerra mesmo, do que somente sair correndo e atirando, mas principalmente pelos veículos, sendo que eles foram o ponto decisivo para eu migrar do COD para o BF.

Depois que você dirige um tanque de guerra, pilota um helicóptero ou um avião, você até estranha quando o mapa não tem veículos (Operation Metro). Os veículos colocam um emoção a mais no jogo e também uma necessidade ainda maior de trabalho em equipe, pois ocorre muito de você não conseguir fazer nada contra um tanque, mas precisa dar cobertura para seu aliado destruí-lo.

Em contrapartida o modo Campanha do BF é que deixou a desejar, não me refiro nem a quantidade horas, mas sim a uma história não envolvente, ou que desse aquela vontade de jogar mais para saber o que vai acontecer, assim como ocorre nos modos campanha do COD.

O BF4 foi apresentado pela EA em uma reunião a portas fechadas para um pequeno público. Nada foi divulgado ainda, mas a notícia boa é que cerca de 500 parceiros que participaram dessa reunião, reagiram muito bem a nova versão do game. A notícia ruim, mas que já era esperada, é que o jogo será lançado apenas para o PS4.

Com isso não sei quando, mas sei que quando comprar o PS4 com certeza o meu primeiro jogo será o BF4.

Fontes: Omelete e IGN.

[]’s do Troll!

  • Cristiano

    Jogo de tiro não se joga no console!

    Os videos games eram os unicos equipamentos eletrônicos que podiam juntar mais de uma pessoa em uma sala para brincar.

    E as empresas fizeram o que? Os melhores títulos, são singleplayer ou multiplayer online.
    Rídiculo.

    • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

      Cara, concordo em partes. Realmente o videogame já foi um eletrônico que reunia um monte de gente na sala e as empresas estão focando mais no singleplayers e multiplayers online sim, mas acho que o motivo é porque o público aceitou isto. Se as pessoas não tivessem gostado deste modelo, eles teriam investido mais em jogos para 2.
      Eu acho que um console que ainda faz muito bem isto é o Wii, na minha visão ele consegue reunir mais gente em volta dele.

      Quanto a jogos de tiros no console, não vejo porque não jogar no console. O aparelho tá ali, vamos aproveitar ele, afinal nem todo mundo pode ter um computador parrudo pra jogar e um console ao mesmo tempo, geralmente investe-se ou num ou noutro. Eu mesmo preferi investir no PS3 e se não tivesse BF3 pro console, eu não teria jogado ele, porque não tenho um computador pra rodar jogos pesados.

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}