Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Próximo Battlefield saindo em 2014? - Caverna do Troll

Main menu

Próximo Battlefield saindo em 2014?

Salve Trolls! Hoje li uma notícia que não me agradou muito não. Há rumores que a EA já estaria desenvolvendo o próximo Battlefield e para lançar este ano ainda!

Tudo começou quando um dos estúdios responsáveis por jogos da EA, a Ghost Games, fez uma demissão em massa. Este estúdio é responsável pelo Need For Speed Rivals. Quem foi demitido ganhou duas escolhas: ir pra casa ou ir trabalhar na Visceral Games, outro estúdio que faz jogos para a EA e mais especificamente neste caso, o próximo Battlefield.

Ele está rolando com o codinome de Havana, mas já existe a especulação de que seria lançado este ano ainda. Muita gente vem falando que este realmente pode ser o Battlefield 4. Claro que não iria se chamar assim, mas a ideia é que ele seria realmente o próximo Battlefield.

O atual Battlefield 4 tem sido muito chamado de Battlefield 3.5 e na minha opinião até entendo quem tem chamado ele assim. Em comparação com o BF3, pode-se dizer que o jogo evoluiu muito pouco. Claro, a engine melhorou consideravelmente, isto não há dúvidas, mas e o que mais?

O grande trunfo do Battlefield é o seu modo online. Basicamente tudo que tinha no BF3 tem no BF4, inclusive veículos, armas, tipos de jogos online e por aí vai. Mesmo o DLC lançado, China Rising, que trouxe o modo Superioridade Aérea já tinha no BF3, com o Battlefield 1943. Por enquanto pouca coisa mudou.

Outro ponto que pode ser levado em consideração é que eles podem estar querendo ficar mais parecidos com o Call of Duty. Sempre que um jogo da franquia COD é lançado, a Activision só tem o que comemorar, com milhões de vendas. E isto é todo ano.

Battlefield Online

Battlefield Online

Com o Battlefield, as vendas também são excelentes, mas não é todo ano. Sempre tem um intervalo de tempo e pode ser que eles estejam querendo preencher este vazio. Eu acho que seria um grande erro a EA fazer isso, mas infelizmente esta empresa está em uma busca frenética por dinheiro.

A minha opinião final é de que a EA não deveria lançar um BF por ano, afinal nem mesmo os fãs de COD estão gostando de receber um COD por ano, já que ultimamente vem comprometendo bastante a qualidade dos games lançados.

Eu só espero que este lançamento prévio de um Battlefield seja uma resposta da EA aos fãs, confirmando que BF4 não evoluiu muito e que eles estavam trabalhando em algum muito maior. E aí tem que ser algo realmente grande, algo que faça o pessoal querer gastar o seu suado dinheiro.

[]’s do Troll!

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}