Main menu

Sherlock Holmes, O Jogo das Sombras: Visão de um fã

Não pretendo fazer um review técnico sobre o filme, atores, diretor e afins. Caso estejas procurando isto, recomendo este review do Judão, que é muito bom. O que vou fazer, é falar do filme com uma visão de fã.
Não se preocupe que não terá spoilers.
O filme começa exatamente de onde parou o primeiro, agora com a trama seguindo para o professor Moriarty, apresentado no primeiro filme.
Logo de início, o filme já faz com que você fique preso na cadeira. E prepare-se, porque não vai conseguir desgrudar dela até o final dele. São 2h:10m de película que passam voando, graças ao ritmo que foi muito bem balanceado entre aventuras e explicações.
Outra coisa que foi muito bem feita, foi focar a história no Sherlock Holmes e no Dr. Watson, o que foi muito bom pra explicar melhor a amizade entre eles.
Puri, não vi o primeiro filme, vou entender este?
Sim. Apesar que recomendo ver o primeiro pra entender melhor os personagens, mas em relação a história não há problema algum.
Os atores estão novamente excelentes. Robert Downey Jr. com certeza registrou mais um personagem para si, assim como Tony Stark. Impossível visualizar outros atores tentando representar estes personagens. Jude Law como Dr. Watson, neste segundo filme, eu acho que foi muito melhor que no primeiro. Bem mais companheiro e uma sincronia muito melhor com Robert. Alguns novos personagens foram apresentados, mas eu acho que foi somente para este filme.
O troll dá 9 moedas para o filme e já está no aguardo do próximo!
  • Felipe Ambrosio

    Vou ver se a Juli e o Arthur "deixam" eu ir assistir hehehe

  • Ricardo Lepinski

    esse filme é muito bom, excelente post :)

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}