Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
Visão de um Fã: A Vida Secreta de Walter Mitty - Caverna do Troll

Main menu

Visão de um Fã: A Vida Secreta de Walter Mitty

Salve Trolls! O ano está quase terminando mas ainda dá tempo de dar uma passada pelo cinema. E fui conferir A Vida Secreta de Walter Mitty (The Secret Life of Walter Mitty, 2013), um filme onde Ben Stiller é o diretor e ator principal. E já digo: foi uma belíssima surpresa de fim de ano!

Walter Mitty () é funcionário da revista Life, trabalhando no arquivo de negativos e é o responsável por fazer com que o trabalho dos fotógrafos seja bem colocado na revista. O caso é que Walter é um pessoa bem normal, que nunca fez grandes feitos na vida, nem viajou muito, não tem namorada e apenas vive a sua vida. Uma curiosidade de Walter é que ele tem momentos de fora de área, onde ele fica viajando e imaginando uma cena na sua cabeça. Quem assistiu Scrubs vai lembrar do JD.

THE SECRET LIFE OF WALTER MITTY

Para tentar chegar em uma colega de trabalho, Cheryl Melhoff (), ele cria um perfil no site eHarmony e ao tentar dar uma piscadela para ela, o site dá um erro e ao entrar em contato com a empresa eles dizem que o seu perfil está muito vazio.

E em meio a tudo isto, ele recebe um rolo de negativo muito especial, do fotógrafo da revista que ele mais admira, Sean O’Connell (). Neste rolo, Sean diz que está a sua melhor foto, a foto que irá ser a capa memorável da Life, o negativo 25. O problema é que o tal negativo 25 não está no rolo e agora ele tem que dar um jeito de conseguir este tão importante negativo.

Isto tudo ocorre logo no começo do filme e é a partir daqui que o filme realmente começa. Para tentar buscar este negativo, Walter agora irá realmente começar a viver e fazer algumas aventuras, o que ele nunca teve coragem de fazer na vida.

DF-11070-Edit - Ben Stiller in THE SECRET LIFE OF WALTER MITTY.

O filme é belíssimo, com paisagens incríveis, com várias cenas de ângulo bem aberto para você poder admirar bem a paisagem. Outro ponto que deve ser observado é a trilha sonora, que é incrível também e está sempre muito bem balanceada com as cenas e com o momento. Óbvio que isto tudo não é trabalho só do Ben Stiller, mas o cara está de parabéns por fazer um filme tão bem feito, logo em sua primeira direção.

Recomendo o filme, são 2 horas que passam rápido, que vão fazer você pensar porque você está sentado em uma sala de cinema e não vivendo sua vida por aí. Vale o ingresso e como disse, foi uma bela surpresa de fim de ano.

9 canecas

[]’s do Troll!

  • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

    Puriiiiiiiiiiiii, eu já vi esse filme duas vezes de tanto que gostei ♥ Fiquei incrivelmente surpresa com o Ben Stiller, tanto na atuação quanto na direção. Como você falou, nem tudo é trabalho do cara, mas a visão é dele sim. E que visão! Eu achei tão, tão, tão legal. Pra mim foi o melhor do ano (hummm, ok, Django foi animal, mas é uma proposta diferente e é do Tarantino-meu-amor), e eu nem estava esperando. :)

    O Mitty não foi o primeiro filme dirigido por ele, mas foi o primeiro realmente bom (embora falem muito bem de “Reality Bites”, de 1994), visto que “Zoolander” e “Trovão Tropical” nem mereciam ser citados, aheuaehuahe. 😀

    Beijo, bom fim de ano pra vocês!

    • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

      Hummm, realmente não é o primeiro de Ben Stiller, mas acho que esse é o único que fui atrás para saber quem era o diretor realmente hehehe.
      Realmente, como falei, acho que foi uma bela surpresa de 2013 e a galera deveria ir assistir :)

  • Juliane

    A história do filme é bem envolvente. Achei bem interessante o desenrolar da história do negativo 25.
    Filme muito bom!!!

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}