Main menu

FastCast #21 – Game of Thrones S04E01

Saaaaaaaaaaaaaaaalve Trolls! Está no ar o primeiro FastCast de 2014 sobre o primeiro episódio da quarta temporada de GAME OF THRONES!!! Neste episódio, Felipe Ambrosio, Raquel (Pipoca Musical), Kchopa e Puri se reúnem para discutir este episódio e o começo da temporada!

E o cast já começa com muitas risadas, comparações com os livros, informações adicionais e muito mais. Lembrando que há spoiler do episódio e das temporadas anteriores. Então clique no play, faça seu download e bom episódio!

Informações do FastCast
52:54 min – 96kbps – 38Mb
Ouça direto aqui o FastCast


Clique com o botão direito em Download e escolha “Salvar link como…”

TrollCasts anteriores
TrollCast #47 – Game of Thrones #2
TrollCast #46 – Campus Party

TrollCast #45 – Battlefield 4

TrollCast #44 – Filhos do Fim do Mundo

TrollCast #43 – Viagem aos Estados Unidos

Todos os TrollCasts

Assine nosso Feed! Assine nosso Itunes Email Assine nosso canal do YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Google+ Siga-nos no Twitter

[]’s do Troll!

  • FeroZ

    Continuo achando que o Rhaegar não sequestrou a Lyanna Stark, e sim ela que fugiu com ele e ambos são os verdadeiros pais do Jon Snow.

    • Puri

      É uma teoria bem interessante, porque o Ned realmente nunca falou sobre quem era a mãe do Jon, mas se isso for verdade, isto só mostra que o Ned era um cara muito mais justo do que aparentava, ao ponto de deixar a mulher pensando que ele teve um filho bastardo quando nunca teve, tudo isto para proteger sua irmã.

  • hurrah!

    Parabéns pelo cast galera. Bastante divertido e informativo!

    • Puri

      Valeu urrah!

  • Darlan TheBlue

    Muito bom. Mas eu acho que o kchopa tem que se fuder

    • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

      Sempre

    • Kchopa

      Tmb acho, seja lá quem for kchopa

  • Vítor Hugo

    Essa quarta temporada vai ser sinistra, fortes emoções!
    Sinceramente, mas no final, acho que quem pode surprender é a Sansa. Veja bem; a menina tinha aqueles princípios típicos da Idade Média, e tudo ao contrário aconteceu com Sansa; viu seu pai morrer na sua frente, foi humilhada, se casou com um anão horrendo, soube da morte do irmão e da mãe, da forma trágica que aconteceu – e ainda por cima, perceberam o close no seu rosto quando aqueles anões do espisódio de ontem simularam a guerra dos cinco reis? Sem uma palavra, mas deu pra notar o quanto ela estava incomodada e prestes a explodir. Ela tem tudo pra aprender a jogar o Jogo dos Tronos, e com o desenrolar, espero que ela tenha tanta esperteza quanto o Minidinho ou Varys, e seja tão vingativa quanto sua irmã é.

    • http://www.tabulandia.com.br Felipe Ambrosio

      Olá Vitor, ainda não acredito muito nessa reviravolta da Sansa, porém concordo que a expressão dela no final do episódio 02 foi tenso, um olhar vingativo…

      []’s

    • Puri

      Também acho que a Sansa irá surpreender bastante.

  • Thiago

    uma pergunta!!
    tipo to afim de começar a ler os livros, pq vai se foda esperar para saber o final da historia.
    E ja assisti as 3 temporadas e posso começar a ler do 3 livro ou é bom começar desde o primeiro livro ?

    OBS: Foda demais os podcasts e os fastcasts!

    • Kchopa

      Fala thiago, como leitor avido dos livros do GoT, eu recomendo ler desde o primeiro livro, a história é muito mais detalhada, e com algumas mudanças bem drasticas…
      Não recomendo iniciar do 3º pois no livro tem muito mais personagens que na série, e pode te causar uma confusão mental, que psiquiatra nenhum conseguiria resolver…

      Abs
      Kchopa

    • Puri

      Opa!
      Cara, estou lendo o primeiro livro e eu recomendo que você leia desde o primeiro, pq tem muito mais detalhes e personagens, também acho que começar direto do terceiro possa ficar um pouco confuso.

      Valew!

  • Thiago

    blz vlw ae !!!

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}