Main menu

FastCast #22 – Game of Thrones S04E02

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve Trolls! Está no ar o segundo FastCast!!! Hoje, Felipe Ambrosio, Raquel (Pipoca Musical), Kchopa, Oldtrash e Puri se reúnem para discutir o MELHOR episódio de Game of Thrones! O episódio que quase derrubou a internet! Sim, falamos tudo sobre este episódio, o final, conspirações e muito mais! Clique no play, faça seu download e bom cast!

Informações do FastCast
01:13 hr – 96kbps – 53Mb
Ouça direto aqui o FastCast


Clique com o botão direito em Download e escolha “Salvar link como…”

FastCast anteriores
FastCast #21 – Game of Thrones S04E01
Todos os FastCast

TrollCasts anteriores
TrollCast #47 – Game of Thrones #2
TrollCast #46 – Campus Party

TrollCast #45 – Battlefield 4

TrollCast #44 – Filhos do Fim do Mundo

TrollCast #43 – Viagem aos Estados Unidos

Todos os TrollCasts

Assine nosso Feed! Assine nosso Itunes Email Assine nosso canal do YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Google+ Siga-nos no Twitter

[]’s do Troll!

  • Sephjoe

    Haha tb pensei no Lineu de “Celebridade” antes de Odete Hoffman( ou algo assim )

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      OBRIGADA POR FALAR DO LINEU <3

    • Puri

      Essa geração é muito nova hehehehe
      Não que eu seja do tempo da Odete….

  • Leo Lannister

    Fala galera. Estão de parabéns pelo cast agora fala pro Kachopa estudar mais os livros pq ele tá dando muita canelada. Kkkkkk.

    • Puri

      Hehehehe, acho que é muita coisa pra lembrar mesmo

  • Vítor Hugo

    Pessoal, estão de parabéns pelo fast deste episódio inesquecível. Porém, mais surpresas – várias – devem estar por vir ainda. Quanto a Joffrey, foi tarde. Nem no livro eu senti pena dele, quanto mais na série. Tinha que ter morrido com requintes de crueldade, como ele adorava fazer, mas enfim, foi mais um defunto pro caixão, tudo pela praga da Melisandre com aquelas sanguessugas dela e a praga em pessoa Margaery, que sozinha mandou dois reis pra debaixo da terra.
    Enfim, é esperar o próximo episódio para saber que matou o Joffrey, isso se revelarem amanhã né.
    Mas pra vocês, quem matou? A lista é bem grande…. cheia de nomes e suspeitos…

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      Sabe que tem um episódio da terceira temporada que a Margaery tá do lado do Joffrey e ele diz que ela poderia matar algo também, e ela olha num espelho com ele (acho que tão segurando um arco e flecha) e diz: “I don’t know, your Grace, do you think I could?”. Pra mim se algo acontecesse com ele, ela seria a suspeita desde sempre. Mas ele era tão odiado que podia ser qualquer um, né. :˜

      • Puri

        Sim, realmente. Neste episódio é quando o Joffrey ganha a besta dele e como dizem: veneno é arma de mulher, então vai saber…

    • Puri

      Eu acho que vai demorar mais pra gente realmente saber quem foi o assassino. Mas, eu tenho uma lista grande de suspeitos:
      Cersei
      Oberyn
      Margaery, ou alguém da família dela
      Tywyn

      Na minha opinião está nestes 4 aí.

      • Vítor Hugo

        A série enfatizou vários possíveis “culpados”; a única que eu tiraria era a Cersei, ela parecia amar bastante o seu filho, e dificilmente acredito eu, ela teria feito isso.
        Agora o Tiwyn, ele é foda demais. Os diálogos dele no episódio inteiro provaram que ele é o mentor de todos os Lannisters, falando com o Tomnem, com o Oberyn, mantendo seu status de “O Poderoso Chefão”.
        Oberyn, Margaery, Varys (com aquela cara dele de descontente no Casamento) e a velhinha Tyrell (Olenna Redwyne), todos entram na listade suspeitos, e colocaria também o Mindinho; como ele sabia que o Joffrey morreu se ele não tava no casamento? E aquele plano armado pra tirar a Sansa de lá? Ele sempre se mostrou um jogador…

        • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

          Achei ótima essa comparação do Tywin com o O Poderoso Chefão, ahehahae.

          Quanto ao Mindinho, tbm colocaria ele na lista. Ele é o rei das artimanhas, é impressionante.

        • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

          Depois do terceiro episódio, também coloco Mindinho como um dos principais suspeitos, mas querendo ou não, ele quase sempre sabe de tudo antes de acontecer, então vai saber também…

  • Leo Lannister

    Minha teoria é que o responsável pelo assassinato não estava no casamento. “O Caos é uma escada”.

    • Vítor Hugo

      Petyr Baelish é definitivamente um dos personagens mais enigmáticos da série e dos livros; ele não tem POV, e todos os seus maquinários são vistos quando os outros já estam na sua teia, fazendo os movimentos que ele planejou. As palavras de impacto dele não são só de impacto; são de reflexão. Dá pra fazer um fastcast só de análise deste personagem! Ele não deixa nada fora de sua estratégia; mais aí é que está, que estratégia é essa? Conquistar os sete Reinos? Não sei…

      Varys e Tywin (esse foi provado no episodio de ontem) sabem da garota Targaryen com seus dragões, o que me faz acreditar que Petyr também sabe. Mesmo que seja um perigo a distância, Mindinho já detem o título de Senhor Supremo do Tridente por ter Harrenhal e se ele quiser mais, o caminho se estreita. Agora, [não é spoiler] sabemos que Mindinho já teve certo “carinho” por Catelyn Stark, e tem por Sansa, já que a resgatou e disse a ela que está em segurança (ele realmente se arriscou, imagine se os leões de King’s Landing soubessem deste seu ato?)… Mas então, o que ele realmente quer com Sansa? Existem muitas brechas que espero que os Ventos do Inverno feche.

      • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

        A Sansa é a herdeira legítima de Winterfell no momento, já que quase todos os Starks já se foram hehehe.
        Eu acho que ele tem um carinho especial sim pela Sansa, assim como tinha pela Catelyn, mas eu não acho que é só carinho que move ele, com certeza tem algum motivo por trás.

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}