Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/caver963/public_html/wp-includes/plugin.php on line 579
FastCast #29 - Game of Thrones S04E09 - Caverna do Troll

Main menu

FastCast #29 – Game of Thrones S04E09

Saaaaaaaalve Trolls! Está no ar mais um FastCast sobre Game of Thrones! Hoje, Felipe Ambrosio, Pipoca e Puri se reúnem para conversar sobre o grande filme de Game of Thrones, The Watchers on the Wall! Este nono episódio que foi um pouco diferente do que estamos acostumados, mas que com certeza ficará na nossa lembrança! Clique no play, faça seu download e divirta-se!

Informações do FastCast
55:19 min – 96kbps – 40Mb
Ouça direto aqui o FastCast


Clique com o botão direito em Download e escolha “Salvar link como…”

Comentado neste FastCast
Como deveria ter terminado o oitavo episódio
Facebook Game of Thrones da Depressão

FastCast anteriores
FastCast #28 – Game of Thrones S04E08
FastCast #27,5 – Teorias e Conspirações
FastCast #27 – Game of Thrones S04E07
FastCast #26 – Game of Thrones S04E06
FastCast #25 – Game of Thrones S04E05
FastCast #24 – Game of Thrones S04E04
FastCast #23 – Game of Thrones S04E03
FastCast #22 – Game of Thrones S04E02
FastCast #21 – Game of Thrones S04E01

Todos os FastCast

TrollCasts anteriores
TrollCast #47 – Game of Thrones #2
TrollCast #46 – Campus Party

TrollCast #45 – Battlefield 4

TrollCast #44 – Filhos do Fim do Mundo

TrollCast #43 – Viagem aos Estados Unidos

Todos os TrollCasts

Assine nosso Feed! Assine nosso Itunes Email Assine nosso canal do YouTube Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Google+ Siga-nos no Twitter

[]’s do Troll!

  • Marcos Brandao

    Minha vezzzz.

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      \o/ \o/ \o/

  • Raquel Moritz

    Participação especial do Kchopa no final, melhor parte HHAHAHAHHAHA

  • Juliano Juca

    Na minha opinião O episódio foi demais. A Muralha estava merecendo um foco maior nessa temporada.
    Eu penso que o menino que matou a Ygritte salvou o Jon. Ela até podia titubear, mas iria acabar por matá-lo, enquanto que o Jon não teria coragem de matar o seu amor.
    Com relação a ida do Jon para tentar matar o Mance Rayder, eu acho que ele tem chance, pois o pessoal do Mance não sabe que ele desertou do pelotão do Tormund. Lembrem-se que o Mance e o Tormund estão sem contato desde que eles escalaram a muralha, e o Jon pode chegar ao Mance dizendo que conseguiu escapar da batalha.
    Ah, e quanto ao Meistre Aemom, se não me engano ele é irmão do pai do rei louco, e seria o rei por direito, mas que abdicou em favor fo irmão por algo relacionado a uma mulher, o que acabou por colocar o rei louco no trono e precipitou o fim do reinado dos Targaryens.

    • Puri

      Boa, não tinha lembrado dessa do Jon ainda ser um desertor

  • Juliano Juca

    Ah, ia esquecendo: #voltakchopa

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      #voltakchopa

  • Kyo

    Muito bom o fastcast, como sempre vcs estão de parabéns e arrasando!!!
    Expectativa pro último episódio, vcs são d +!
    #euescuteiatéofinal XD

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      Eu to tão ansiosa pro último episódio quanto estava pro episódio do julgamento do Tyrion. Acho que vai ser maneiro. *-*

    • Puri

      Valeu! Também estou com muita expectativa, mesmo sem saber o que vai rolar heheheh

  • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

    Essa foi a cena que eu lembrei de Monty Python. Podem discordar: https://www.youtube.com/watch?v=xibNKUR6kNU

  • http://latetaliteraria.blogspot.com.br/ Ariel Moraes

    Estava procurando novos podcasts, e acabo achando algo local. Parabéns pelo trabalho!

    • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

      Valeu!

  • Leo Lannister

    Bem vamos lá tentar explicar o motivo dos selvagens atacarem a muralha daquela forma.
    Primeiro entender a estrutura da muralha, ela se estende de uma ponta a outra do continente de forma que não existe um espaço vazio. Existem 17 fortalezas no seu percurso e atualmente apenas 3 funcionam. A única forma de passar pela muralha é através dos portões ou escalando; aí que começam as dificuldades, as fortalezas desativadas tiveram seus portões selados através de congelamento (a estratégia que o Jon queria fazer desde o começo) impossibilitando a passagem. A outra forma seria a perigosa escalada, ela só pode ser realizada em pequenos grupos e com uma grande chance de morte. Outra opção, essa mais louca, já que tu tens gigantes e mamutes pq não abrir um rombo na parede de gelo?
    Agora vem a motivação dos selvagens, eles não querem invadir o Norte pra escrotizar, na verdade o motivo é outro e ele foi mencionado pelo Mance Ryder no primeiro episódio da 3 temporada. Ele conseguiu reunir todos os clãs dizendo que os White Walkers estão vindo e a única forma de se salvar seria unir-se para atravessar a muralha.
    Nesses 100 mil selvagens vc tem homens, mulheres, crianças, gigantes e etc. A escalada só iria ser possível por alguns e a maioria iria se ferrar, sem falar que a própria muralha tem um elemento mágico que faz com que pedaços de gelo se soltem pra evitar a escalada. Um buraco seria um suicídio, vc iria abrir uma porta pros White Walkers invadirem Westeros facilmente. Sendo assim, a única forma de passar todo esse povo com pouco risco e sem ajudar os WW seria invadir Castle Black e entrar pelo portão.

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      Leeeeeeeeeeo ♥

    • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

      Leo, excelente explicação.
      Mas ainda fica uma dúvida, porque não atacar então as outras 2 ativas, ou então, como falei, ir uns 50km para o sul ou norte, escalar um grupo maior, tipo umas 500 pessoas e aniquilar o Castelo Negro e assim teria o controle do portão.

      • Leo Lannister

        Mas aí foi justamente isso que eles fizeram, enviaram um pequeno grupo pra vir pelo sul, atacar os corvos desprevinidos e abrirem os portões. Mas uma coisa que eles não contavam era a traição de Jon Snow que de certa forma tirou o efeito surpresa do ataque.
        Sem falar tb que os selvagens são muito desorganizados e isso impede de traçar estratégias alternativas.

        • Puri

          Me convenceu hehehehe
          Realmente eu esqueço do Jon ‘Traidor’ Snow. Agora faz mt sentido :)
          Valeu!

    • Darth Vrijdags

      Basicamente é isso ai, mas por que será que eles não tentaram dar a volta em algum dos litorais? Acho que nem foi explorado essa possibilidade no livro.

  • Darth Vrijdags

    #voltakchopa
    #mulherkchopa

  • http://about.me/paulofachini Fakini

    Baita episódio e fastcast.
    #voltakchopa #euescuteiateofinal

  • Maria Clara Martins

    repetindo o que o fakini falou ali encima ótimo episodio e fast cast, gostei muito galera

    a pipoca falou uma coisa legal que eu não tinha percebido ate agora de o sam fazer a parte dele na muralha do jeito dele, ele ajuda varias pessoas a criar coragem no decorrer do episodio, bem observado

    outra coisa eh que o allister ganhou meu respeito. mesmo sendo um babaca ele nao hesitou em pegar a espada e ir a combate, diferente do janos. e eu ri muito de vocês xingando o janos, kkkkkkkkkkkk

    eh isso galera, parabéns pelo fastcast ta ótimo

    #voltakchopa #tambemtonanegacao

  • Anelice Belmonte

    Aleluia lembraram da muralha na série, e mesmo esse episódio não honrar seu posto de 9º episódio, foi legal até foi legal, só que não simpatizo com o Jon Snow não importa o que ele faça, acho ele muito “sou fodão gente, eu sei das coisas sim e blá” ~pior que ele sabe mas ainda assim chatoo~. Melhor parte óbvio é o gurizinho lá se vingando da Ygritte (:
    #voltakchopa #aêRaqueldevolta #sddsOberyn

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      #SddsOberyn mesmo ♥
      Haehuheuhea

      Tamo de volta. o/

  • Gustavo Luz

    Cavalheiros (e Dama) ótimo cast! Esse episódio foi muito legal e trouxe batalhas grandes como a de Black Water. Uma coisa garanto o próximo terá varias cenas em diferentes locais e CADA UMA será de explodir cabeças. Vão gerar ótimas discussões, quem leu os livros sabe do que estou falando.
    A propósito em apoio ao kchopa: #Ndademulherdokchopanocast. Bwahahahahaahah!

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      Realmente, to bem ansiosa tbm, Gustavo @____@

  • Vítor Hugo

    Gostei deste episódio, mas devo admitir que estou tão ansioso pelo próximo que tive que assitir duas vezes pra pegar alguns pontos que perdi…. Mas enfim, como não estamos falando do último episódio… Vamos lá…

    Concordo que por se basear apenas em um lugar, senti uma certa diferença… Até mesmo por que no Casamento Vermelho, na Batalha da Água Negra e na luta do Oberyn, todos tiveram cenas em outros locais. Mas tudo bem, a Muralha estava merecendo, ela tava muito zumbi ultimamente. Aquele treco da ceifadeira foi sinistra, eu não esperava que aquilo acontecesse.

    Em relação a morte de Ygritte, não sofri como aconteceu com a Catelyn e nem fiquei feliz como fiquei com o Joffrey, pra mim foi normal… Mas aquela cara do garotinho de “matou meu pai vadia, vou te matar também!” foi genial… Sam, tão educado xingando e saindo da friendzone? Legal…. A parte do Grenn falando do seu juramento e protegendo o portão também foi muito legal mesmo. Enfim, não foi o meu episódio preferido, mas quem sabe o 10 não vai dar uma vida nova na série? Até por que, quero saber como os ganchos de cada história vão terminar pra continuar ano que vem.

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      ‘ceifadeira sinistra’ define bem, aheuauhae

  • Juan Rodrigo

    Então, o episódio foi medíocre.

  • Vítor Hugo

    Bem, a quarta temporada terminou, e como vocês ainda estão para fazer o fastcast deste último episódio, gostaria de colocar os meus achismos. Primeiramente, como season finale me referindo apenas a um espectador da série, foi legal, bacana e por não ter terminado pela enésima vez com a Daenerys, ganhou pontos comigo. Agora, como espectador e leitor, vários pontos deixaram muito aquém do que eu imaginava. Claro, a série é baseada na história do livro… Mas até quando a adaptação pode alterar a história original? Vou tentar não colocar spoilers, mas vou tentar explicar o por que desta minha conclusão.

    Stannis e a Muralha: A vinda de Stannis na Muralha é muito mais comentada nos livros do que foi na série; ela é bem grandiosa pra dizer a verdade. Aliás, o Stannis do livro me passa uma sensação completamente diferente do Stannis da série; não que o ator seja ruim, mas o núcleo dele parece ser deixado sempre pro “segundo plano”. Vamos ver agora com metade do mundo já morto, se ele ganha um espaçozinho maior. Aquela parte do exercito dele além da muralha foi extremamente rápida, me lembrou capítulo final de novela da globo (tudo corrido demais). Aquela segunda “batalha” merecia algo bem mais grandioso, e não aquela coisa simples que foi.

    Brandon Stark; Simplesmente acabou tudo que acontecia com Bran em todos os livros já lançados. Comprimiram quase tudo nesta temporada, e a morte de Jojeen não acontece nos livros (o que me deixou surpreso, não irritado. Talysa Meagir, a esposa do Robb que nos livros tem outro nome- Jeyne Westerling- não morre no Casamento Vermelho). Alguns vão dizer que ainda faltam algumas detalhes e visões, mas isto não seguraria o personagem em uma temporada inteira. Enfim, o que foi acontecer com ele, em sua maioria será filler, algo que os produtores vão fazer apenas para dar o ar da graça do personagem.

    Sansa Stark; Embora tenha gostado do desfecho do núcleo, e que já tinha terminado bem antes do último episódio, os diretores também comprimiram quase tudo que acontece no Festim cem relação a ela. Mudaram a história aqui, ali, mas pra mostrar o ponto chave, o crescimento de Sansa como personagem. Também espero pouco dela a próxima temporada, até por que Os Ventos do Inverno ainda não foram lançados. Novamente, quando ela aparecer (se ela aparecer) será Filler.

    Brienne; embora muito chato, o arco de Brienne tem surpresas importantes no Festim. Mas desde o início, quando ela chega em King’s Landing na série, eles mudaram a história drasticamente, na verdade, o arco dela foi o que mais sofreu alterações. Ela não conhece Sansa, e muito menos Arya, ele não batalha com o Cão… Enfim, nada daquilo acontece; mesmo não existindo gostei demais da luta, um dos pontos altos do episódio. Agora, o que ela pode fazer eu não sei, mas o destino dela é as Terras Fluviais…. Qual o motivo dela voltar lá eu não sei.

    Arya Stark: Depois de tanta enrolação, ela finalmente parte pra Braavos. Ouso dizer que o plot dela é o que menos sofreu alterações gritantes (alterações é mudar a história, e não aumentar a história). Foi ótimo fechar a temporada com ela, mostrando que a partir de agora ela está sozinha. Todo esta enrolação serviu de base pro povo gostar do Cão de Caça, e deu certo. Novamemente, aquele desfecho é muito semelhante a um ponto de vista da Arya que ocorre nos livros. O jeito agora é esperar pelas aventuras dela em Braavos.

    Tyrion; Em vou entrar em contradição aqui. O ponto alto de toda a trama neste episodio foi com Tyrion, Shae e Tywin. Mas devo admitir que esperava muuuito mais, quando você lê o livro, você fica sem ação, existe uma conversa entre Jaime e Tyrion antes bem interessante, e depois, quando Tyrion se encontra com seu pai, é simplesmente sensacional. A interpretação dos dois foi ótima, mas eu não vi passando toda a carga de dramaticidade que aquele momento queria dizer (vou colocar novamente a culpa nos diretores, que se tivessem organizados o fechamento de alguns pontos em episódios passados, tudo não teria corrido tão rápido).

    Daenerys; Embora eu tenha o mesmo sentimento que o Kchopa por ela, gostei de como terminou. Quem sabe ela não aproveita este período de férias e faz umas aulinhas de interpretação melhor. Mas devo admitir que senti mais pena dos dragões do que dela XD. A partir da próxima temporada, vai ter Daenerys pra dar e vender, então, Kchopa se prepara, que ela vai fazer muita merda ainda.

    Depois de tudo isso, espero da próxima temporada muito mais Cersei, Arya e Daenerys. Não sei o que vão fazer, mas tá na hora dos Greyjoy entrarem na briga também, assim como os Martell. Brienne é uma incógnita, sinceramente não sei o que vão fazer com ela. Bran e Sansa espero que apareçam muito pouco, Sam deve ganhar mais destaque, assim com Stannis (não é possível, tá na hora né Stannis).

    • http://www.cavernadotroll.com.br Felipe Ambrosio

      E aew Vitor Hugo, ótimos comentários, tem alguns pequenos spoilers aí, mas quem ler já deve ter visto o desfecho da temporada.

      Como já comentei em alguns cast, eu não li os livros, então algumas cenas que estou vendo mimimis pela internet, pra mim foram excelentes, como por exemplo a luta da “Turma do Bran” la onde o Jojeen morre, falando nisso, fiquei muito curioso a respeito da resposta que o Bran recebeu la do “Sr. Barbarvore”, com isso to na expectativa que ele apareça bastante na próxima temporada.

      Concordo 100% do término com a Arya, sem contar que a cena ficou belíssima tambem.

      No geral, temporada totalmente excelente, valeu muito a pena!

      []’s

      • Vítor Hugo

        Concordo Feipe Ambrosio.
        Vendo como espectador, foi muito legal mesmo, a melhor season finale pra mim. No entanto, acho que ela foi demasiadamente corrida. Assim como fizeram com o Theon, os Bolton e com a Sansa, podiam ter retirados alguns arcos pra que tudo não fosse muito rápido. A Dany por exemplo, ou parte da entrada do Stannis, custava ter colocado o final deles na Batalha de Castle Black? (Tá, era um episodio só da Muralha, mas nem o Casamento e nem a Água Negra foram).

        Sobre o Bran acho que tem um spoiler do sexto livro ali. “Você vai voar” Se isso não tiver a ver com certos dragões, eu não sei mais o que é.
        Sobre o final final mesmo que ocorre nos livros (e que não vou falar por ser um spoiler gigante), e que teve muito mimimi na internet, eu fiquei trsite de não vê-lo agora. Mas acredito que da mesma forma que eles anteciparam alguns arcos eles também retardaram alguns. O Festim, em matéria de impacto não tem quase nada, é muito político o livro, já a Dança tem bastante “coisas”, mas nada se compara ao ápice que foi a Tormenta. Precisa de algum impacto, então acho que alteraram esta parte pra colocar uma emoção maior na próxima temporada.

  • http://apenasexcentrico.wordpress.com Jean

    Raquel virou simplesmente pipoca agora? xD

    Eu achei que faltou a participação da esposa do Kchopa, já que o mesmo não gravou esse cast :3

    • http://pipocamusical.com.br Raquel Moritz

      O Felipe só me chama de Pipoca, #agoravai aehuaehuhaehuae
      😛

  • Tapeçaria Portoreal

    Eu achei as lutas desse episódio muuito bem coreografadas, detalhe pra luta do Sor Allister com o ruivão lá, e porra se fosse bf4 aquele cara que matou o gigante na flechada de 1-hit kill tinha sido promovido na hora…

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}