Main menu

TrollCast #23 – World of Warcraft #1

Saaaaalve Trolls! Hoje, Felipe Ambrosio, Kchopa, Tinti e Puri se reúnem para falar do fenômeno dos MMORPGs, World of Warcraft! Uma verdadeira aula dos viciados que vai empolgar muita gente para querer jogar este game. Classes, raças, a história de WoW, o universo e muito mais neste TrollCast que já tem uma parte 2 confirmada! Faça seu download, clique no play e divirta-se!

Informações do TrollCast
1:39 hr – 96kbps – 72Mb
Ouça direto aqui o TrollCast


Clique com o botão direito em Download e escolha “Salvar link como…”

Comentado neste TrollCast
Canal do Codex
World of Warcraft – Blizzard
A gangue do HUE HUE HUE BR

TrollCasts anteriores
TrollCast #22 – Histórias de Assombração #2
TrollCast #21 – PS4 x Xbox One
TrollCast #20 – Histórias de RPG
TrollCast #19 – Game of Thrones
TrollCast #18 – PS4, Xbox 720 e Wii U
TrollCast #17 – O Universo e tudo mais
TrollCast #16 – Monstros de RPG
Todos os TrollCasts

Assine nosso Feed: http://feeds.feedburner.com/cavernatrollcast
Itunes: http://www.itunes.com/podcast?id=508979046
Email para sugestões, críticas ou buzinadas: cavernadotroll@cavernadotroll.com.br
Facebook: http://facebook.com/cavernadotroll
Twitter: @CavernaDoTroll
Camiseta dos TrollCamiseta “Dragon Troll

[]’s do Troll!

  • Renan Telles

    Pessoal excelente cast …ja sabia que não ia dar pra falar sobre tudo e tbm num dava pra esperar que vocês fossem acertar em tudo…né !?
    a história é muito grande….então não vale a pena pontuar nada
    aliás , vale sim mencionar duas coisas …primeiro que foi muito legal terem falado sobre o Codex , ele faz um trabalho muito bnom mesmo.. e outra coisa ´[e que eu sou Caçador e não gostei nada de vocês falarem que as especializações são quase a mesma coisa…gente é beeeem diferente cada especialização…e euy aconselho a vocês jogarem , pra mim é a melhor classe…super divertido…1 abraço e sempre é bom ouvir sobre um assunto que gostamoss…como é o World of Warcraft

    • Puri

      Valew Renan! É, que haveriam “buzinadas” a gente já imaginava hehehehe. Vou fazer um adendo pra galera sobre o caçador :)

      Valew!

  • Roger

    É Martelo do crepúsculo, não martelo sangrento, tinit seu noob sudausgduashdas

  • lucas Réu

    Pessoal um jogo de estrategia bom também qurks que ta muito bom, aconselho muito vcs a comprarem o jogo e e é parecido com Warcraft, ele chama “Warhammer 40k Dawn of war 2: Retribution” é um jogo muito bom também que eu aconselho vcs a comprar pq ta em promoção na steam, além dele ser Épico ele tem uma historia espetacular, o jogo tem vários tipos de soldado que vc pode jogar, neles tem os Orks,Guard Imperial,Space Marines,Chaos marines,Tyranids, e o jogo tem também o multiplayer que vc da para jogar com outras pessoas ou jogando contra ou em time, imagina um time de Orks e Humanos lutando contra Soldados do chaos que massa. e também tem a campanha que da para escolher qual raça vc vai ser, por enquanto eu estou jogando na campanha dos Omostrar para outras pessoas também, pq ta muito difícil de achar BR pra jogar neste jogo.

    • lucas Réu

      Pessoal um jogo de estrategia bom também,parecido com Warcraft, ele chama “Warhammer 40k Dawn of war 2: Retribution” é um jogo muito bom também que eu aconselho vcs a comprar pq ta em promoção na steam, além dele ser Épico ele tem uma historia espetacular, o jogo tem vários tipos de soldado que vc pode jogar, neles tem os Orks,Guard Imperial,Space Marines,Chaos marines,Tyranids, e o jogo tem também o multiplayer que vc da para jogar com outras pessoas ou jogando contra ou em time, imagina um time de Orks e Humanos lutando contra Soldados do chaos que massa. e também tem a campanha que da para escolher qual raça vc vai ser, por enquanto eu estou jogando na campanha dos Orks e ta muito massa, e aconselho vcs mostrar para outras pessoas também, pq ta muito difícil de achar BR pra jogar neste jogo.

    • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

      Lucas, muito boa as dicas. Infelizmente meu tempo para jogos está mínimo, mas vou dar uma olhada com carinho :)

  • FeroZ

    E aí Trolls, beleza?!

    Então galera, comecei a ouvir o cast em si, que tá muito bacana como sempre. Entretanto vi um festival de erros (como vocês chamam os erros aqui? todo podcast tem um termo próprio, hehe).

    Por exemplo, já nos primeiros minutos alguem (desculpe-me, não lembro qual troll foi) disse que WoW não sofreu influência do DOTA pq DOTA é muito mais recente. Ledo engano. A primeira versão do DOTA saiu ainda em 2003, ainda para Warcraft 3 (sem a expansão The Frozen Throne) enquanto WoW só foi lançado em 2005, dois anos depois.

    E como assim só existem 3 RTS bons? Vocês citaram Warcraft, Starcraft e Age of Empires. Tudo bem que esses são os mais mainstream, e outros muito bons são mais cult. Mas vocês sequer lembraram de Command and Conquer: Red Alert / Generals; que também é aclamado por crítica e público.

    Bom, ainda estou no começo do podcast, e só passei aqui pra deixar esse recado. Tem mais coisas pra comentar, mas volto depois. Vlw.

    • http://www.tabulandia.com.br Felipe Ambrosio

      E aew FeroZ, blz?
      Então, foi o Tinti e o Kchopa que comentaram sobre o Dota, ficou um pouco estranho mesmo, é que primeiro falaram que teve influência e depois que não teve, ou o inverso hehehe.
      Ahh e o termo é BUZINADA! Vai ter buzinada sobre isso sim no px cast sim, vlww pela “buzinada”!

      Kra, WoW eu joguei só até o level 20 para ver como era, mas Age of Empires e C&C joguei muito, e tens razão que é um baita jogo!

      []’s e volta aí depois sim!

  • Phobe

    Ae galera, blz?

    Parabéns pelo cast, comecei a acompanhar vocês pelos casts de GoT.

    Bom venho passar minha experiência após jogar esse jogo por 5 anos, 2 como hardcore Player.

    Pude notar que ninguém aí é um jogador PvE Hardcore do jogo, o que não deve ser tomado de maneira ofensiva de maneira nenhuma, cada um deve jogar o jogo como gosta e com o tempo que tem disponível.

    Digo isso pois nesses 2 anos jogava o jogo durante no mínimo 5 horas por dia, com folgas na sexta e no sábado onde ‘só’ jogava por 2 horas. E ainda tinha que dar conta de terminar meu curso de Medicina e da Namorada (era foda).

    Então, nos níveis mais elevados, a função mais ‘fácil’ de executar é a função de Tank, o que diverge um pouco do que foi falado no cast. São poucas mecânicas que os afetam, no máximo o que ocorre é algo que exige um tank swap.

    Agora onde o bixo pega de verdade é na parte de DPS e Heal, eles são exigidos de uma maneira que é surreal. Os tempos de enrage em modo heroico são MUITO apertados, não dão margem para erro nenhum, as rotações de DPS tem que ser muito bem feitas (quase perfeitamente).

    Pelo jeito que vocês falaram, DPS é a parte mais fácil de todas, porém é completamente ao contrário. Não vou falar se ser Healer é mais fácil ou mais difícil pois isso varia MUITO de luta para luta. Mas normalmente o que faltam nas lutas é DPS mais forte.

    Eu nunca cheguei em uma luta onde o Healer falava, ‘Cara desiste é impossível curar isso aqui’. Mas já não conseguimos matar bosses por falta de DPS.

    • http://www.cavernadotroll.com.br Puri

      5 horas por dia? Caraca, pra mim isso já é profissão hehehehehe
      Mas muito bom o comentário, valeu Phobe!

  • OldTrash

    Muito bem observado Phobe!!!
    Acho que isso também é pouco de ponto de vista e da realidade de cada um, eu por exemplo nunca fui ao extremo no wow e nem posso me chamar de “jogador” hehehe, mas sempre joguei de Healer e achava muito difícil( pode ser por falta de experiencia e empenho).

    A questão é o que eles falaram não esta errado, é simplesmente realidade de jogo deles, experiencia que eles tem do jogo. E teu ponto de vista esta correto também, tenho um amigo que jogava hardcore DPS e ficava assustado vendo ele jogar kkkkkkkk

FacebookTwitterGoogle+RSS
{lang: ''}